11º Receita do Homem na Cozinha



Pobreza Chicken Jr.


Apresentação
Voltando de uma festa , me deparo com a vontade incrível de comer um MC chicken jr, e para a minha surpresa, o MC da Ipiranga estava fechado. Mas para os fãs da criatividade, e da cullinária de baixo custo, pois somente tinha R$20,00 consegui criar meu próprio MC chicken jr com produtos de casa!

Ingredientes
Igredientes (por sanduiche):
4 Nuggets sadia
2 Fatias de pão de forma
maionese comum
1 Folha de alface

Modo de Preparo

1 - NÃO pré aqueça o forninho elétrico, porque além de não ter paciencia, voce está com preguiça e sono.

2 - Coloque os nuggets se possivel em uma forma de metal e coloque no forninho a temperatura média, qual quer que seja do seu forninho, coloque no meio, assim se ficar tostado, culpe o forno.

3 - Toste o pão em uma torradeira comum, para ficar com liga.

4 - Passe a maionese no pão, as rebarbas que cairem na mesa pela já falta de cordenação, limpe com o dedo indicador. Após, sugue o dedo com a boca para não deixar pistas.

5 - Jogue uma água de leve na folha de alface, coloque no microondas por 5 segundos, para o efeito murcho do mc, dobre no meio, e coloque no pão. (a folha nao se desdobrara pq está murcha)

6 - Após esse processo, pode desligar o forno e pegar os nuggets.. verifique se descongelou. Se estiver descongelado, porém frio dentro, não reclame, pois este manual é de sobrevivencia, e não de gastronomia.. e tempo é dinheiro, e nossa hora é cara.

7 - Coloque os nuggets no pão, feche, e aproveite!!

Dificuldade
muito fácil


Hora Ideal
5 da manhã